domingo, 22 de março de 2015

Contratar Personal Dog em Goiânia



Proporcionamos  aos cães o que eles realmente gostam: passeios divertidos e ativos, os quais contribuem para sua saúde, além de incentivar a sociabilidade entre outros animais, as pessoas e a natureza durante o passeio.
O nosso foco também é transmitir aos donos  segurança e carinho com o seus  cães, pois entendemos que eles são  tratados como um membro da família, sendo assim garantimos total responsabilidade durante o passeio ao oferecer todo cuidado necessário ao bem estar do animal.
Os serviços são prestados  mediante a visita do personal dog para esclarecimento das atividades e contato inicial com os cães.  Os clientes poderão fechar  pacotes de passeios mensais, que no final das contas, saem bem mais barato, pois é oferecido um desconto especial.  Oferecemos também aos clientes o serviço adicional de  higienização e cuidados com o local do cão em sua residência.
Após a visita do personal dog serão realizadas atividades propostas próximas à residência do proprietário do animal. Nosso método de trabalho trata-se de Passeios Diários Orientados, ou seja, saídas diárias com horário fixo (por serem mais saudáveis para os cães terem uma rotina de saídas fixas) de segunda a sábado com duração de 45 min a 1 hora/dia.
Atualizaremos nossos clientes  sobre os principais eventos Pet’s que acontecerão na região de Goiânia, dicas de alimentação, acessórios e muito mais!!! Tudo isso porque sempre nos dedicamos à nossa verdadeira paixão: que são os cachorros, os nossos melhores amigos!
  

Curtam nossa pagina do Facebook:




62-85254150 

Nenhum comentário:

Postar um comentário